DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formasResponsibilitiesAdministrar e configurar os consoles de Segurança da Informação (Antispam, EDR, DLP, etc.).•Realizar configurações e ajustes de políticas em vários consoles:oInstalação, atualização e gerenciamento de agentes em endpoints e servidores.oAplicação de regras de segurança (alertas, bloqueios, exceções).oAnálise de logs e resposta a incidentes.oGestão de listas brancas e negras.•Renovar certificados digitais de segurança.•Revisão de conformidade normativa (compliance).•Atender e resolver tickets (Solicitação de Serviço, Incidentes, Mudanças) através do JIRA para todas ases ferramentas de Segurança da Informação relacionadas a incidentes, alertas e solicitações de segurança.•Coordenar tarefas em conjunto com equipes de TI, Service Desk e outras áreas locais.•Monitorar eventos e colaborar na resposta a incidentes com o CSIRT.•Documentar procedimentos, configurações e colaborar na melhoria contínua dos processos.•Colaboração com os requisitos da DIRECTV LATAM.•Adicionalmente, também será necessário executar as tarefas atribuídas no âmbito de:oProjetos organizacionais que envolvam a implementação de configurações, seja como parte de implementações novas, migrações ou melhorias de processos.oIniciativas internas da área, voltadas à otimização, melhorias, automação ou fortalecimento dos controles de cibersegurança.•Suporte e Atendimento E-mail•Atendimento e Direcionamento das solicitações para Suporte Interno / externo e latam quando necessário•Designação de nível de severidade•Escalonamento e Notificações•Espanhol intermediario•Vaga hibrida, 2 x presencial por semana.PrerequisitesExperiences