Detalhes da vaga
Requisitos
* Técnico completo e/ou superior cursando na àrea de Tecnologia;
* Conhecimento em Sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), redes (TCP/IP, DNS, DHCP), hardware, softwares comuns, ferramentas de suporte remoto e noções básicas de segurança da informação e LGPD;
* Conhecimento em sistemas de gestão de chamados (Help Desk);
* Serão avaliados os perfis mais aderentes.
Atividades
* Executar a instalação de softwares de baixa e média complexidade;
* Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados;
* Treinar usuários quanto à utilização dos programas, bem como documentar os procedimentos de instalação oferecer suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa;
* Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
Outras Informações
* Local de trabalho: Canaã dos Carajás/PA;
* Escala de trabalho: X2) - 2° A 5° - 07:00 às 17:00/ 6° 07:00 às 16:00 - Presencial;
* Disponibilidade para treinamento.
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio Profissionalizante completo