Estamos à procura de um(a) Assistente de Contas a Pagar e Contas e Receber para integrar a nossa equipe financeira. A função envolve o controle e execução de pagamentos, reconciliação de contas, gestão de fornecedores e apoio na preparação de relatórios financeiros.
Suporte administrativo e financeiro, com foco no controle de recebíveis, atendimento a clientes e processos de cobrança.
Principais Responsabilidades:
* Processamento e verificação de faturas;
* Lançamento de pagamentos no sistema;
* Gestão de prazos e reconciliação de contas correntes;
* Apoio na elaboração de relatórios financeiros;
* Executar serviços de apoio nas áreas administrativa e financeira;
* Realizar
cobrança ativa
e acompanhar os pagamentos de títulos conforme os serviços prestados;
* Atender fornecedores e clientes, prestando suporte e esclarecimentos necessários;
Perfil Pretendido:
* Formação na área de Contabilidade, Gestão ou similar;
* Experiência em funções similares (preferencial);
* Domínio do Microsoft Excel;
* Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
Essa vaga aceita candidatos PCD.