 
        
        Estamos à procura de um(a) Assistente de Contas a Pagar e Contas e Receber para integrar a nossa equipe financeira. A função envolve o controle e execução de pagamentos, reconciliação de contas, gestão de fornecedores e apoio na preparação de relatórios financeiros.
 Suporte administrativo e financeiro, com foco no controle de recebíveis, atendimento a clientes e processos de cobrança.
Principais Responsabilidades:
 * Processamento e verificação de faturas;
 * Lançamento de pagamentos no sistema;
 * Gestão de prazos e reconciliação de contas correntes;
 * Apoio na elaboração de relatórios financeiros;
 * Executar serviços de apoio nas áreas administrativa e financeira;
 * Realizar 
 cobrança ativa
 e acompanhar os pagamentos de títulos conforme os serviços prestados;
 * Atender fornecedores e clientes, prestando suporte e esclarecimentos necessários;
Perfil Pretendido:
 * Formação na área de Contabilidade, Gestão ou similar;
 * Experiência em funções similares (preferencial);
 * Domínio do Microsoft Excel;
 * Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
Essa vaga aceita candidatos PCD.