Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de soluções de contact center

Ananindeua
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Na indústria de tecnologia, a colaboração e inovação são fundamentais para o sucesso. Através da implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud, você contribuirá para transformar a experiência do cliente de forma significativa.

O profissional ideal deve ter experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud e conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud. Além disso, é necessário expertise em ambientes de contact center e telecomunicações, além de capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.


Responsabilidades:

* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suportar tecnicamente avançado, debugar e otimizar contínuamente os sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.

No ambiente de trabalho, o profissional trabalhará em home office em horário comercial, sendo importante ter habilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.


Requisitos:

* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.


Benéficos:

A empresa oferece uma gama de benefícios para os colaboradores, incluindo vale alimentação ou vale refeição, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, academia online, mentoring, auxílio creche, clube de vantagens e assistência médica entre outros.


O que buscamos:

Nós estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud. Se você tem paixão por transformar a experiência do cliente e está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações, essa oportunidade é para você.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ananindeua
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Especialista de Soluções de Contact Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar