Na indústria de tecnologia, a colaboração e inovação são fundamentais para o sucesso. Através da implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud, você contribuirá para transformar a experiência do cliente de forma significativa.
O profissional ideal deve ter experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud e conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud. Além disso, é necessário expertise em ambientes de contact center e telecomunicações, além de capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suportar tecnicamente avançado, debugar e otimizar contínuamente os sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
No ambiente de trabalho, o profissional trabalhará em home office em horário comercial, sendo importante ter habilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Benéficos:
A empresa oferece uma gama de benefícios para os colaboradores, incluindo vale alimentação ou vale refeição, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, academia online, mentoring, auxílio creche, clube de vantagens e assistência médica entre outros.
O que buscamos:
Nós estamos em busca de um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud. Se você tem paixão por transformar a experiência do cliente e está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações, essa oportunidade é para você.