**Remuneração:**
* Salarial competitivo.
**Descrição do Cargo:**
Fazer orçamentos com fornecedores e realizar pesquisas, identificar e avaliar potenciais fornecedores;
Negociar termos comerciais, preços, prazos de entrega e condições contratuais; garantir alto padrão de qualidade no atendimento e excelência;
Preencher formulários e avaliações.
**Habilidades e Qualificações Necessárias:**
* Efetuar compras e suprimentos em conformidade com as políticas da empresa;
* Avaliar a viabilidade dos fornecedores em relação aos critérios estabelecidos pela empresa;
* Desenvolver planos de negócios para manter os custos baixos e a eficiência alta;
* Fornecer informações precisas sobre os dados financeiros e gastos;
* Otimizar o processo de compra para reduzir o tempo de entrega;
* Mantido registro das transações e correspondências relevantes;
* Manutenção dos registros fiscais e contábeis;
* Treinar e desenvolver habilidades relacionadas às compras;
* Ajustar estratégias para cumprir objetivos;
**Benefícios:**
Possibilidade de crescimento profissional;
Você será um membro importante da equipe!