Ensino superior completo; Inglês intermediário/avançado para comunicação verbal e escrita - utilização diária; Experiência como Au Pair nos Estados Unidos será um diferencial; Experiência internacional desejável; Pacote Office. Analisar o perfil e informações das candidatas a Au Pair; Conhecer todas as etapas do processo e procedimento de matrícula e documentos de suporte a venda; Conhecer os sistemas de gestão utilizados na empresa: SGE, SGE Loja, Intranet, etc; Conferir documentos de venda; Identificar inconsistências na venda e reportar ao supervisor que o orientará quanto a solução a ser dada à loja; Acompanhar indicadores qualitativos e quantitativos relacionados ao processo operacional; Dar suporte as candidatas em dúvidas relacionadas ao preenchimento do application online e de documentos solicitados pela organização através de e-mail; Dar suporte as lojas em dúvidas relacionadas ao processo operacional de Au Pair; Revisão do preenchimento do application online e dos documentos postados no application; Fazer crosscheck de informações fornecidas nos documentos (formulários médicos e de referência) com informações fornecidas no application online; Acompanhar e informar a candidata sobre a necessidade de documentos adicionais; Identificar o momento onde se faz necessária uma consulta prévia com a organização e reportar ao seu superior direto; Fazer checagem de referências por telefone e orientar a loja em como fazer essa checagem quando necessário; Respeitas prazos estabelecidos pelo departamento de Au Pair; Garantir que entrega do application seja feita com qualidade e diferenciação; Processar inscrição do programa junto ao parceiro; Benchmarking.