Telefone
Atividade diária envolve realizar atendimento ao cliente por voz, atualizar dados cadastrais, emitir segunda via de cartão e senha, abrir chamados e protocolos e tirar dúvidas.
Local: Centro de uma grande cidade no Paraná
Escala de trabalho: 6 dias semanais com um dia de folga em fim de semana ou domingo. Remuneração fixa de R$ 1.412,00, além de aderência/comissões, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e odontológico após experiência (opcional), seguro de vida e auxílio creche.
Requisitos:
* Ensino Médio completo
* Conhecimento básico em informática
* Boa digitação
* Maior de 18 anos
Benefícios:
* PLANO DE CARREIRA;
* Cartão de crédito corporativo entre outros benefícios como reembolso do deslocamento e incentivo salarial.
Ambiente de Trabalho:
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional