Job descriptionAnalisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Experiência do Cliente, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos, com foco em infraestrutura.Main responsibilitiesDesenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;Planejamento e implantação de hardware, sistemas operacionais e ambientes virtuais;Criação, parametrização e migração de bases de dados;Execução de testes de aceitação, integração e segurança da informação;Controle de recebimento, inspeção técnica e validação de equipamentos;Ralaçãoção de adequações elétricas e preparação do ambiente para instalação de equipamentos;Execução de treinamentos técnicos.Requirements and skillsFormação/Idiomas:Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins;Inglês Intermediário (Escrita/Leitura/Conversação técnica).Habilidades Técnicas:Experienciaeminfraestrutura(hardware,implementaçãoelétrica)Conhecimento em sistemas de Banco de Dados relacionais (Oracle / SQL Server / PostgreSQL);Operação de sistemas operacionais Linux e Windows;Instalação e configuração de Sistemas Operacionais / Servidores Web;Administração de ambiente on-premises e/ou nuvem;Criação e manutenção de Data Center;Capacidade de execução de atividades vinculadas à administração de redes e infraestrutura de TI;Diferencial: Certificações ITIL, OCP, OCE, MCTS.Habilidades Desejáveis:ConhecimentoemOracleRACseráumdiferencial;Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela ImagemAdditional informationInformações adicionais:Por que escolher a Geosistemas? Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.✅ Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. ️♂️ Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.