Descrição Geral
Nossa missão é garantir a satisfação dos clientes, proporcionando um atendimento de qualidade, informando sobre os benefícios do cartão de loja e oferecendo produtos adicionais. Buscamos não apenas conquistar novos clientes, mas também manter relações duradouras, trabalhando ativamente na fidelização.
Responsabilidades
* Fazer com que as pessoas queiram adquirir o cartão, atingindo as metas de vendas;
* Falar sobre as vantagens do cartão;
* Encontrar oportunidades para mostrar outros produtos de uma maneira que faça sentido para o cliente;
* Ajudar os clientes na resolução de problemas e dificuldades - quando houver, mantendo sempre um bom atendimento;
* Habilidade para qualquer situação e mudar conforme as coisas acontecem na loja;
* Construir boas relações com clientes, colegas e outras pessoas importantes para a loja;
* Fazer um esforço constante para atingir e superar as bonificações estabelecidas, mantendo um bom trabalho em todas as áreas.
Requisitos
* Ter experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente;
* Ser maior de idade;
* Ter concluído o Ensino Médio;
* Possuir facilidade com digitação em celular e habilidade para usar canais digitais de comunicação;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.
Condições de Trabalho
Horário Comercial, incluso os sábados. Escala de trabalho: 6x1.
Conheça mais sobre esta incrível empresa, a DM Card:
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil profissional.
Dúvidas, fale com nosso time de Talentos Meizon pelo e-mail:
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