Oportunidade de Carreira
Buscamos um profissional para realizar um pré-atendimento, identificando necessidades e perfis dos clientes. Essa posição é fundamental para direcionar o cliente ao vendedor mais adequado à sua necessidade.
Nossa expectativa é que você atue com assertividade, eficiência e transparência, garantindo a melhor experiência para o nosso cliente.
Também é responsável por incentivar os clientes a participarem da pesquisa de NPS da loja, aumentando assim a quantidade de respondentes da pesquisa.
Ela inclui:
* Direcionamento do cliente para o vendedor/atendimento mais adequado;
* Direcionamento estratégico do cliente;
* Abordagem empática e proativa;
* Incentivo aos serviços disponíveis na Loja e APP Meu TIM;
* Verificação da documentação completa;
* Auxílio à venda da loja e referência em parcerias da empresa;
* Emissão de senha GFA;
Responsabilidades adicionais:
A partir das indicações estabelecidas, realiza pesquisas para entender as necessidades dos nossos clientes e cria processos inovadores para atender esses desafios.
Requisitos exigidos:
O candidato precisa ter habilidades sólidas em comunicação, trabalho em equipe, gestão de tempo e capacidade de resolver problemas de maneira ágil. Além disso, o sucesso nesta função depende fortemente da capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças no mercado e nas operações da empresa.
Benefícios:
Aqui estão alguns dos benefícios que você pode aproveitar nessa oportunidade de carreira:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em uma equipe dinâmica e comprometida com resultados;
* Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
Outros:
Já pensou em trabalhar em uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão? Aqui você encontrará uma equipe vibrante e motivada para alcançar metas juntos!