Ensino superior completo: Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou Áreas correlatas;Experiência com gestão de carteira de clientes/ associados em instituições financeiras;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Cooperativismo de crédito;Economia básica;Lei geral de micro e pequenas empresas (básico);Negociação Foco no associado;Certificação CPA 20.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida;Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento;Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais;Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.#LI-LD1