Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
Estamos com oportunidade para o cargo de ANALISTA DE GESTÃO DA QUALIDADE JR, na matriz da CLAMED, em Joinville/SC.
Se você está em busca de novos desafios, quer crescer profissionalmente e fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento humano, cadastre-se e mantenha seu currículo atualizado.
#OrgulhoDeSerClamed #PessoasDedicadasAPessoas
Main responsibilities
Quais são os desafios para a vaga?
* Suporta o sistema de gestão da qualidade da CLAMED, objetivando a regularidade da empresa, objetivando o atendimento às normas que regulamentam as atividades de distribuição de medicamentos.
* Adota, implementa e mantém o programa de auto inspeções da empresa, objetivando a manutenção da regularidade das operações pelas equipes responsáveis.
* Auxilia no desenvolvimento treinamentos periódicos e aplicá-los, em parceria com a área de educação corporativa da empresa, garantindo a atualização constante das equipes.
* Verifica e garante os requisitos legais de licença sanitária e autorização de funcionamento dos integrantes da cadeia de distribuição de medicamentos quando do exercício da atividade de distribuição.
* Acompanhar as atividades de recolhimento de produtos, incluindo simulações, garantindo a eficiência dos procedimentos, quando necessários.
* Investigar reclamações de qualidade, garantindo o fluxo e adequação dos produtos e serviços ofertados.
* Acompanhar a qualificação e calibração de equipamentos e instrumentos.
* Validar a integridade e rastreabilidade dos medicamentos e dos dados relativos às transações comerciais.
* Executar a qualificação de fornecedores, quando necessário (art. 72 da RDC 430/20).
Requirements and skills
* Ensino Superior completo em Farmácia, Engenharias, Administração e/ou áreas afins.
* Conhecimento em Excel, Apresentações (PPT – CANVA), documentação da qualidade (Diferença entre Manual, Norma, Política, POP e outros), Ferramentas de Qualidade (Ishikawa, FMEA, 5 porquês, análise de causa raiz ou outros métodos), Gerenciamento de não conformidades e auditorias. Ferramentas Lean.
Diferencial:
* Experiência anterior na área.
* Cursos Livres ou Certificações de Qualidade.
Additional information
Horário:
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo).
Benefícios:
Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho;
Vale alimentação/refeição de R$500,00 - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente;
Zenklub - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores;
Plano de saúde - Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores;
Plano odontológico - Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores;
Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores;
Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;
Programa Bem Gestar - Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais, com entrega de uma bolsa contendo produtos para o bebê;
Seguro de Vida - Oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários em caso de eventos inesperados, garantindo tranquilidade e amparo em situações adversas;
DEC (Diretório Esportivo Clamed) - Proporciona acesso a atividades esportivas e recreativas, incentivando a prática de esportes e a integração entre os colaboradores;
Biblioteca compartilhada - Disponibiliza um acervo de livros e materiais de leitura para os colaboradores, estimulando a busca pelo conhecimento e a promoção da cultura organizacional;
Apoio Pass (Sodexo)- Programa de apoio ao colaborador oferece orientação especializada em cinco áreas principais: Nutricional, Psicológica, Jurídica, Financeira e Social;
Parceria com Instituições de Ensino e Estabelecimentos - Oferecemos convênios que garantem descontos em matrículas e mensalidades em diversas instituições de ensino, além de outros estabelecimentos parceiros;
Brinde de Natal - Entrega de uma cesta de Natal especial como forma de agradecimento e celebração de final de ano para nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr