* Competência e Qualificação:
Escolaridade superior completo em Engenharia. Idioma Inglês Intermediário.
* Ferramentas de Informática: Excel e Power Point Avançado, Power BI, TOTVS.
* Certificação em Inteligência Emocional, Gerenciamento da Rotina e Técnicas de Apresentação.
* Treinamento em Ferramentas de Análise e Melhoria de Processos (PDCA), Ferramentas da Qualidade (Ishikawa, 5W2H e PDCA).
Vale a pena conhecer:
* Gestão das Vendas: Atuar no relacionamento com os clientes e representantes para atingir as metas comerciais dentro do planejamento estratégico.
* Mapeamento dos Processos: Identificar falhas e desenvolver soluções por meio da análise e melhoria contínua dos métodos de trabalho.
* Execução de Projetos: Realizar monitoramento das ações necessárias à execução de projetos da área comercial, garantindo o cronograma seja executado dentro do previsto.
* Inovação e Desenvolvimento: Criar oportunidades de novos negócios priorizando a inovação nos processos produtivos e aplicação ao produto final.
* Pós-Venda: Fornecer suporte aos clientes após a venda, garantindo a satisfação e fidelização.
* Análise e Acompanhamento: Analisar e acompanhar os indicadores de vendas, zelando pela concretização dos resultados propostos.
* Ambiente de Trabalho: Trabalhar em equipe, gerenciar conflitos e se comunicar efetivamente.