Requisitos e atribuições
1. Liderar a equipe e mantê-la engajada;
2. Aumentar o padrão de qualidade no atendimento aos clientes;
3. Zelar pelas boas práticas da equipe nos processos de abastecimento e organização;
4. Verificar constantemente para garantir a qualidade dos produtos oferecidos;
5. Assegurar que os produtos estejam adequadamente disponíveis nos balcões de atendimento e autoatendimento;
6. Zelar pelo cumprimento das normas de segurança ao utilizar os equipamentos;
7. Garantir uma higienização adequada do setor, de acordo com as normas sanitárias;
8. Implementar boas práticas para minimizar as perdas no setor;
9. Cadastrar e apoiar a equipe durante inventários, conforme cronograma estabelecido;
10. Definir as escalas de trabalho para melhorias.
Necessidades e habilidades
1. Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;
2. Tem sentimento de dono(a);
3. Ser inconformista;
4. Desejável experiência na área;
5. Liderança;
6. Agilidade física e manual;
7. Assiduidade e pontualidade;
8. Atendimento ao cliente;
9. Atenção;
10. Disciplina;
11. Espírito de equipe;
12. Método no trabalho;
13. Potencial para aprendizagem;
14. Responsabilidade;
15. Gostar de pessoas.
16. Bom relacionamento interpessoal.
17. Habilidades analíticas.