Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.
Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes
Faça Parte do nosso Time
Principais Responsabilidades:
Atendimento de todos os chamados repassados pela cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now:
Manutenção de hardware;
Instalação, configuração e remoção de softwares;
Recolha, instalação e movimentação de Ativos;
Formatação e atualização de máquinas;
Configuração de aparelhos celulares e tablets;
Configuração de impressoras convencionais e térmicas;
Atendimento aos colaboradores locais;
Suporte a eventos em salas de reunião;
Instalação e manutenção em salas de reunião;
Requisitos:
Requisitos:
Conhecimentos em:
Microsoft Windows;
Microsoft Office 365;
Manutenção em hardware de computadores;
Conhecimento em redes LAN e WIFI;
Conhecimento em Active Directory / Azure AD / Entra;
Experiência em sistemas de gerenciamento de Chamados:
Service-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, e demais;
Acesso fácil ao bairro "Cachoeira" em Sarzedo;
Diferenciais:
Experiência com atendimento em ambiente corporativo;
Inglês avançado;
Conhecimento em ITIL;
Conhecimento em sistemas de vídeo conferência: Logitech, Yealink, Cisco, Creston;
Formação:
Curso superior completo ou em andamento, na área de TI;
Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 (segunda a sexta) 40h semanais.
Benefícios
Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);
Auxílio Mobilidade;
Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);
Seguro de vida em grupo;
PLR;
Day off no mês do aniversário;
Wellhub (Antigo Gympass);
Parceria com Open English .