Auxiliar de Almoxarifado
O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por receber mercadorias, conferir pedidos recebidos e organizar o estoque.
* Receber mercadorias;
* Conferir pedidos recebidos conforme especificações da área;
* Organizar o estoque;
* Atuar na descarga e movimentação dos materiais so setor;
* Mantenha a indentificação dos materiais;
* Controlar saída e entradas de materiais;
* Controlar o inventariado;
* Acompanhar e controlar o estoque;
* Mantenha o ambiente limpo e organizado;
* Atender solicitações internas;
* Preparar pedidos e movimentações internas;
* Cumprir prazos de entregas de expedição;
* Expedir mercadoria conforme orientações;
* Identificar materiais não conformes e providenciar a devolução;
* Garantir a integridade dos materiais armazenados, através de cuidado, zelo durante as atividades
* Reportar ao superior imediato toda e qualquer irregularidade;
* Acompanhar a gestão/ciclo do produto: verificar validade, qualidade, armazenamento, evitar avarias;
* Cumprir com as normas de saúde, segurança e higiene do trabalho;
* Utilizar sistema interno;
* Atender público interno e externo, responsabilizar-se pela correspondência rotineiras e demandas da área.