Analista de Sucesso do Cliente I – OngoingCandidate-se rapidamente pelo email: vaga-339298@vagas.abler.inNível: AnalistaEscolaridade: Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Tipo de contrato: CLTCarga horária: 200h/mêsHorário: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17hModalidade: presencialLocal: Florianópolis/SCBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação/refeição flexível, Plano de SaúdeResponsabilidadesFazer o acompanhamento pós-onboarding dos parceiros marketplace, garantindo evolução contínua no uso da plataforma;Monitorar indicadores de performance, propondo ações para aumento de engajamento, vendas e satisfação;Realizar reuniões periódicas de acompanhamento (QBRs, check-ins e follow-ups);Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e ampliação de utilização da plataforma;Ser ponto de contato entre o cliente e as áreas internas da empresa, garantindo resolução ágil de problemas;Mapear riscos de churn e atuar preventivamente para retenção;Atuar com visão consultiva, recomendando boas práticas e estratégias para melhora de resultados;Apoiar na construção de playbooks, fluxos de acompanhamento e automações de sucesso do cliente.Requisitos ObrigatóriosExperiência mínima de 1 ano em Customer Success, Account Management ou áreas de Relacionamento B2B;Vivência com modelos SaaS ou marketplace (diferencial);Domínio de ferramentas de CRM e gestão de contas;Boa capacidade analítica e orientação para dados;Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Sobre a EmpresaHá mais de 20 anos, a Foco Radical conecta atletas amadores e fotógrafos com o propósito de eternizar as emoções vividas pelo esporte. Estamos presentes em eventos e treinos nacionais e internacionais, registrando histórias e momentos únicos em diversas modalidades esportivas. Se você vive o esporte e quer transformar conexões em resultados reais, seu lugar é aqui.
#J-18808-Ljbffr