SalárioA combinar
Requisitos: Idade superior a 18 anos. Atendimento ao cliente: tratar os clientes com cortesia e educação, demonstrar empatia, parar o que estiver fazendo para atender o cliente, manter postura ética e profissional, anotar sugestões ou dúvidas, acompanhar o cliente até o produto, interagir com clientes e funcionários, e perguntar sobre produtos não encontrados.
Procedimentos Operacionais: Verificar escala de horário e local de trabalho, conferir troco, solicitar troco ao fiscal, estar atento a recebimentos de cheques e notas falsas, solicitar retirada de dinheiro em excesso, oferecer recargas e chips, garantir a conferência de produtos, verificar etiquetas de peso e validade, desmagnetizar produtos com etiquetas de alarme, controlar quantidades, fragrâncias e sabores, solicitar entrega de nota fiscal, verificar divergências de preço com fiscais, solicitar nota de devolução em caso de troca ou devolução, limpar o caixa, fazer o fechamento diário, cumprir normas de postura e uso de EPIs, consultar superiores em dúvidas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Tonin Superatacado Franca
Ramo: Supermercado/Hipermercado
SenioridadeEntry level
Tipo de empregoFull-time
FunçãoManagement and Manufacturing
IndústriasFood and Beverage Retail
Referrals increase your chances of interviewing at franca by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr