Buscamos profissionais apaixonados por hospitalidade e excelência em serviços para assumir o papel de gerente de operações.
Desafio
A empresa está em pleno processo de expansão e busca alguém que possa garantir a excelência no atendimento ao cliente, a eficiência dos processos internos e a sustentabilidade financeira do empreendimento.
Funções
* Supervisionar e coordenar todas as áreas operacionais;
* Liderar e motivar a equipe;
* Gerenciar o orçamento e controlar as finanças;
* Garantir o cumprimento das normas de saúde, segurança e higiene;
* Atender e resolver reclamações;
* Desenvolver e implementar estratégias operacionais;
* Colaborar com outras áreas para melhorar a qualidade dos serviços;
* Controlar estoque, compras e fornecedores;
* Gerir os indicadores de controle e gestão estabelecidos pelas Políticas Corporativas;
* Direcionar as lideranças para o dimensionamento das equipes;
* Gerir a manutenção preventiva e corretiva do prédio e equipamentos.
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Atuação em gestão operacional de processos;
* Experiência em cargos de liderança e gestão de times;
* Pacote Office365 intermediário/avançado;
* Disponibilidade e flexibilidade de horários;
* Conhecimento em gestão financeira, controle orçamentário e sistemas de gestão hoteleira.
Benefícios
Regime de contratação PJ.
Oportunidades
Vivência em hotéis de rede é um diferencial.