Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista prevenção riscos e fraudes pl

Grupo Petrópolis
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Resumo da Vaga:
O Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes Pleno será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes no Grupo Petrópolis, recebidas pelo Canal de Conduta e outros meios oficiais.
O profissional atuará de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
O foco é fornecer informações cruciais para a tomada de decisões dentro dos parâmetros legais, normas e procedimentos internos, além de apoiar o jurídico nas análises dos casos.
OBJETIVOS:
Avaliação de Denúncias e Demandas:
Analisar e avaliar denúncias de fraudes oriundas do Canal de Conduta e outros meios oficiais, identificando os procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões internas.
Investigações Sistêmicas:
Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
Identificar oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa contribuindo para melhoria contínua.
Investigações em Campo:
Conduzir investigações, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar a investigação.
Elaboração de Relatórios:
Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes, como o departamento jurídico.
Atualização Constante:
Manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes.
Apoio à Gestão:
Auxiliar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão, além de apoiar na elaboração e revisão de diretrizes e procedimentos do departamento.
DIFERENCIAIS:
Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, conhecimento em Compliance e Canal de conduta;
Experiência nasForças Armadas: Profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
Gestão de Riscos e Investigações;
Análise de Dados;
Conhecimento nosistema SAP;
Excel Intermediário/ Avançado e BI;
Experiência na área de prevenção à fraude;
Conhecimento decoleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
Habilitação categoria B ativa;
Disponibilidade para viagens.
BENEFÍCIOS
Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
Seguro de vida;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Auxílio material escolar (filhos);
Auxílio Creche;
Wellhub;
Participação nos lucros;
Descontos em produtos;
Programas de saúde e bem-estar;
Carro da empresa como ferramenta de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista Prevenção Riscos E Fraudes Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar