City: São PauloSomos o Grupo ReckittLar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.
Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.
Somos uma equipe global unida por esse propósito.Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.Ajudamos a criar um mundo mais saudável e limpo, construindo sucesso compartilhado com nossos consumidores, tornando possível o acesso à higiene, bem-estar e nutrição da mais alta qualidade por meio de canais online.Estamos focados em acelerar o desempenho e o propósito das marcas Reckitt para impulsionar um e-commerce e negócios digitais maiores, mais rápidos e mais ousados.
Esse foco resulta em um ambiente dinâmico e dinâmico, onde equipes multifuncionais são incentivadas a colaborar para alcançar o sucesso.Sobre a oportunidadeResponsável pela gestão das marcas Bom Ar e Local Jewels no mercado brasileiro, através do desenvolvimento da estratégia de comunicação, execução, implementação do pipeline de inovação, gestão financeira e acompanhamento de performance.Suas responsabilidades• Participar ativamente do planejamento anual da estratégia da categoria e segmentos, para direcionar todas as áreas de suporte ao negócio.• Definir os movimentos da Categoria por Trimestre e por Ciclo, alocando as inovações, construindo o storytelling e direcionando estrategicamente as escolhas de Marketing para cada período.• Acompanhar a performance financeira das marcas.• Coordenar o direcional para Trade Marketing para planejamento comercial dos ciclos, garantindo a estratégia e objetivos das marcas.• Fazer gestão do portfólio da Categoria a nível SKU, análise dos segmentos, alocação dos ciclos de lançamento e definição do ciclo de descontinuação, sempre visando o inventário.• Gerenciamento do inventário/ excesso de produtos junto ao time de Supply (ciclo IBP).• Planejamento e trabalhar junto com as agências e times no plano de comunicação das marcas.• Briefing e dia a dia com as agências (incluindo PR) e time de Mídia.• Análises para construir direcional estratégico para a definição do pricing das marcas, junto com time Global e RGM.• Participar ativamente da construção da estratégia e direcionais criativos das marcas no e-commerce, junto ao time de Mídia.• Monitorar movimentos de mercado, tendências e concorrência, para suportar nos ajustes de estratégia e novas frentes que podemos atuar.• Estratégia de portfólio identificando oportunidades de Price & Size e inovação• Análise e construção de aprendizados dos resultados da Categoria por ciclo, apresentando diagnósticos e sugerindo planos de ação para eventuais ajustes de rota.• Gestão de pessoas, para assumir o desenvolvimento e performance de uma analista.• Apoio na construção de ativações das marcas em eventos para o time de Vendas.• Elaboração de análises, materiais e apresentações para a liderança• Coordenar reuniões de estratégia da categoria com as áreas de suporte, definindo planos de ação necessário para assegurar os resultados da categoria.Estamos em busca das seguintes vivênciasExperiência na área de Marketing/Trade Marketing por pelo menos 5 anos, sendo desejável ter atuado em empresas de grande porte de bens de consumoInglês Avançado (conversação e escrita);Domínio do pacote office (powerpoint, excel e word), com desenvolvimento de ferramentas de dadosTer experiência com o desenvolvimento e execução de plano estratégico de marcaTer experiência em entendimento do consumidor e dinâmica de mercado, com o conhecimento de ferramentas como Nielsen, Kantar e metodologias de pesquisaHabilidadesVisão estratégia, empreendedora, analítica e foco no resultado, com forte agilidade da execução e gerenciamento de tempoFlexibilidade e adaptabilidade com abertura para o novoHabilidade para desenvolver parceria com os times multifuncionais e stakeholdersSenso de liderança, assertividade, proatividade, responsabilidade, planejamento & organização, resiliência, ótima comunicação, capacidade de negociação, visãoanalítica, e entusiasmo que contribua para um bom clima e para a construção da cultura de Essential Home.O que oferecemosCom a inclusão no centro de tudo o que fazemos, trabalhando em conjunto com os nossos Employee Resource Groups (ERGs), apoiamos os nossos colaboradores em cada etapa da sua jornada profissional, ajudando-os a ter sucesso à sua maneira individual.Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores por meio de benefícios parentais, um Programa de Assistência ao Colaborador para promover a saúde mental, seguro de vida para todos os colaboradores e uma série de outros benefícios alinhados ao mercado local.Além disso, por meio dos nossos planos de ações globais, oferecemos a oportunidade de poupar e partilhar os potenciais sucessos futuros do Grupo Reckitt.
Para funções elegíveis, também oferecemos incentivos de curto prazo para reconhecer, valorizar e recompensar o seu trabalho pela entrega de resultados excepcionais, de acordo com a filosofia de pagamento por desempenho do Grupo Reckitt.Igualdade de oportunidadeSabemos que, nem sempre, se tem todos os requisitos pedidos para uma posição.
É por isso que o Grupo Reckitt contrata não apenas por experiência de trabalho, mas também com base no potencial e nas competências do candidato.
Por isso, ainda que não tenha todos os requisitos descritos, se você acredita que esta oportunidade e nossa empresa são para você, queremos te conhecer melhor!Reforçamos que todos os candidatos qualificados serão considerados para a oportunidade independentemente de fatores como idade, incapacidade ou condição médica, cor, etnia, cidadania, nacionalidade, religião, gestação, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outro.O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos.
Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
#J-18808-Ljbffr