Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Um dia na vida
- Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria (Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento);
- Manter os controles dos KPI's da área de Customer Service ( Fill Rate, OTD, O2D e Devolução);
- Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução;
- Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente;
- Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio;
- Oferecer excelência na cadeia de suprimentos implementando projetos e rotinas de melhoria contínua;
- Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos.
O que vai contribuir para seu sucesso?
- Ensino superior completo (obrigatório);
- Conhecimento Pacote Office intermediário;
- Inglês desejável
- Experiência na área Logística, Customer Service ou Estratégia de Vendas;
- Habilidade de comunicação e persuasão;
- Capacidade Analítica e Visão Holística
- Experiência anterior na área de Customer Service/ Facing;
- Disponibilidade para viagens;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar