Realizar a conferência nas guias de atendimento, verificando e corrigindo as inconsistências identificadas, de forma a possibilitar a emissão das faturas e das notas fiscais para pagamento dos convênios e carteira empresarial dos serviços prestados. Realizar pré-fatura, fatura, reapresentação de glosa, exportação de faturas. Conhecimento nas rotinas de Faturamentode contas médicas. Conhecimento em Tabelas AMB, CBHPM, Simpro, Brasíndice. Realizar baixa dos débitos, após pagamento dos clientes, por meio da atualização de dados no sistema, contabilização de valores e organização do movimento diário dos recebimentos, a fim de encaminhar as providências de registro e controle da contabilidade. Verificar os recebimentos efetuados no sistema, por meio da realização de conciliações de cheques compensados e extratos bancários e emissão de planilhas dos recebimentos, a fim de manter atualizadas as informações de faturamento. Conferir o detalhamento dos recebimentos, através da verificação dos valores recebidos não identificados, títulos de valor semelhante, atualização de planilhas dos recebimentos, visando subsidiar a gerência com informações de faturamento. Elaborar planilhas de controle de recebimentos, por meio da verificação dos recebimentos diários efetuados e em aberto, conferência e confronto dos comprovantes de depósito, atualização de dados e informações no sistema, providenciando cópias e juntando documentos, tendo em vista o alcance da receita esperada. Apoiar na conciliação bancária, através das informações registradas em sistema, confrontando os lançamentos efetuados no sistema financeiro com o extrato bancário, com a finalidade de localizar despesas e receitas, e subsidiar a elaboração de relatórios. Efetuar contatos com fornecedores e clientes, checando recebimentos conforme procedimento, visando compor o relatório das movimentações diárias. Elaborar relatórios de contas a receber, através do sistema, no intuito de controlar os recebimentosrealizados. Arquivar toda a documentação pertinente às atividades da área, utilizando técnicas de arquivamento,tendo em vista mantê-los organizados e acessíveis para gerar a maior agilidade nos processos. Acompanhar as atividades referente à reapresentação e cobrança da área de recurso de glosa. Apoiar a supervisão na elaboração das planilhas de controle de faturamento. Acompanhar e controlar inadimplência/cobrança.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de contas a receber
Empresa:
Labchecap
Laboratório de análises clínicas.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(EF)