PRINCIPAIS ATIVIDADES:Gerenciar e planejar conteúdos para redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, etc. ). Criar estratégias de engajamento e crescimento orgânico nas plataformas digitais. Produzir e/ou coordenar a produção de conteúdos visuais e textuais (posts, stories, vídeos curtos, etc. ). Auxiliar na elaboração de campanhas de venda. Apoiar a equipe comercial com materiais de divulgação (folders, e-mails marketing, apresentações, etc. ). Acompanhar indicadores de desempenho das campanhas digitais e propor melhorias. Interagir com o público nas redes sociais, respondendo dúvidas e comentários quando necessário. REQUISITOS:Experiência prévia com gestão de redes sociais e produção de conteúdo. Domínio de ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares) Boa redação e comunicação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Evolução RH Agência de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)