Atendimento ao Cliente Remoto:
Realizar atendimento remoto aos clientes e potenciais clientes através de canais institucionais, como telefone, e-mail, WhatsApp, redes sociais e chat, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes.
Qualificação de Leads:
Qualificar os leads oriundos dos canais de marketing através de sistemas e canais de marketing, contribuindo para a geração de novos negócios e captação de novos clientes.
Direcionamento e Captura de Casos:
Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica conforme solicitação inicial. Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo através dos sistemas e canais de Marketing.
Atualização de Dados e Saneamento da Base de Dados:
Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos com o objetivo de manter o banco de dados atualizado. Efetuar o saneamento da base de dados a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados.
Pesquisas e Requisitos:
Prospectar novos clientes e/ou negócios a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes. Ensino médio completo é fundamental. Conhecimentos em Pacote Office são necessários, especialmente em Outlook e Excel. Ser efetivo na resolução de problemas, ser pró-ativo e comunicativo são requisitos fundamentais.