Armac São José dos Pinhais, Paraná, BrazilEstamos em busca de um ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS para atuar no controle e gestão do estoque de peças para manutenção de máquinas. O profissional será responsável por gerenciar o recebimento, movimentação e armazenamento das peças, garantindo a organização do armazém, realização de inventario locais e postos avançados, garantindo atendimento rápido às demandas de manutenção. Além disso, o candidato deverá atuar ativamente na segurança e organização do ambiente de trabalho.Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.Responsabilidades e atribuiçõesRecebimento de Materiais: Realizar o recebimento de peças e materiais para manutenção, conferindo as notas fiscais de entrada, verificando as quantidades, descrições e as condições dos materiais e embalagens;Movimentação e Armazenamento: Organizar e controlar a movimentação de peças dentro do armazém, garantindo o armazenamento correto, identificação clara e a integridade dos itens;Gestão de Estoque: Registrar entradas e saídas de peças e materiais em sistema, mantendo o controle atualizado e garantindo a precisão no inventário;Segurança no Ambiente de Trabalho: Fiscalizar o uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por todos os colaboradores, assegurando o cumprimento das normas de segurança e prevenindo acidentes;Gestão de Resíduos: Auxiliar na gestão de resíduos dentro do canteiro de obras, contribuindo para a redução de desperdícios e mantendo o local de trabalho organizado;Apoio às Manutenções: Auxiliar a equipe de manutenção na separação e entrega das peças necessárias para os reparos, conforme as ordens de serviço.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em almoxarifado, preferencialmente com controle de peças para manutenção de máquinas ou em setores industriais;Habilidade em sistemas de gestão de estoque: Necessário conhecimento para registrar as movimentações de materiais e peças;Excel Intermediário/Avançado: Facilidade para trabalhar com planilhas, controle de inventários e relatórios de movimentação de peças;Boa Comunicação: Habilidade de dicção e escrita para registrar dados e interagir de forma clara com colegas de trabalho e fornecedores;Relacionamento Interpessoal: Capacidade de trabalhar bem em equipe, mantendo uma boa comunicação e colaboração com colegas, líderes e fornecedores;Responsabilidade e Sentimento de Propriedade: Ter uma postura proativa e responsável, com um forte "sentimento de dono" do armazém e dos materiais sob sua responsabilidade.Informações adicionaisVale refeição: R$36,00 por dia;Transporte: Auxílio Mobilidade de até R$400,00 conforme km;Plano de saúde: Unimed;Plano odontológico: Bradesco;Seguro de vida;TotalPass.
#J-18808-Ljbffr