 
        
        Ofereça excelência em gestão de recursos, processos e pessoas assegurando eficiência e eficácia operacional das atividades administrativas e comerciais.
 * Criar e implementar estratégias para impulsionar vendas e expandir a base de clientes.
 * Atuar com foco nos clientes, buscando condições favoráveis à conclusão das vendas.
 * Desenvolver e monitorar o orçamento da filial, garantindo que os gastos estejam alinhados às metas e objetivos.
 * Estabelecer e manter relações positivas com os clientes e fornecedores locais, garantindo satisfação do cliente e eficiência nas operações.
 * Implementar políticas e procedimentos administrativos estabelecidos.
 * Gerenciar os recursos da filial, incluindo espaço físico, equipamentos e tecnologia, visando otimizar a eficiência operacional.
 * Gerenciar contratos locais e acordos de parceria, garantindo que as obrigações contratuais sejam cumpridas.
 * Competências necessárias: desenvolvimento liderado, comunicação estratégica, tomada de decisão oportuna, planejamento, gestão de equipes eficazes, gerenciamento de processos, foco no cliente, agilidade estratégica e requisitos de formação superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou afins, bem como pós-graduação em gestão estratégica, financeira ou de pessoas comercial.