Descrição da vagaAtividades: Receber comunicados de sinistros por meio da Central de Atendimento, com possibilidade de registro também via Sinistro Online, diretamente pelo cliente.ResponsabilidadesReceber comunicados de sinistros por meio da Central de Atendimento, com possibilidade de registro também via Sinistro Online, diretamente pelo cliente.Analisar documentos e imagens enviados pelos vistoriadores, avaliando a melhor estratégia para resgate e/ou preservação do local e da mercadoria.Em casos de roubo, examinar relatórios de monitoramento para orientar o agente de campo na localização do veículo e/ou mercadoria.Enviar comunicações por e-mail aos clientes com informações, atualizações e tratativas relacionadas ao sinistro.Registrar e atualizar as ocorrências no sistema, garantindo visibilidade e acompanhamento para as áreas envolvidas e para os clientes via portal.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Estar cursando Ensino Superior será considerado um diferencialBenefíciosWellhubVale AlimentaçãoSeguro de VidaAssistência médicaAssistência odontológicaApoio PassVTDados da vagaLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
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