O Grupo Disbrava está recrutando um Gerente de CRM para ser responsável por liderar a estratégia de relacionamento com o cliente, maximizando a fidelização, o engajamento e o valor de vida do cliente por meio de ferramentas de CRM, campanhas personalizadas e análise de dados.
Requisitos:
* Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Expêriencia na gestão de CRM e análise de dados;
* Conhecimento de ferramentas DE CRM (Salesforce, HubSpot, etc);
* Habilidade de análise de dados e tomada de decições;
* Excelênte comunicação e habilidades interpessoais;
Atividades:
* Desenvolver e implementar estratégias de CRM multicanal.
* Gerenciar campanhas de e-mail, SMS, push notifications e outros canais.
* Segmentar a base de clientes com base em comportamento, perfil e dados transacionais.
* Analisar dados para melhorar o desempenho das ações de relacionamento.
* Trabalhar em conjunto com marketing, produto, TI e vendas.
* Gerenciar a plataforma de CRM e garantir sua integração com outros sistemas.
* Elaborar relatórios e dashboards de performance;
* Liderar e desenvolver a equipe;