Este é um papel de excelência em suporte ao cliente que requer profissionalismo e conhecimento avançado.
* Para este desafio, você precisará ter uma graduação completa em Engenharia;
* Obrigatório ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar;
* Conhecimento avançado em Inglês para escrita e conversação;
* Conhecimento em Manutenção de Aeronaves e Operação de Centros de Serviços;
* Conhecimento sobre regulamentação aeronáutica sob a certificação 145 (FAA, ANAC, EASA);
* Conhecimento em manuais de manutenção (AMM, AIPC, entre outros) e demais publicações técnicas;
* Conhecimento em auditoria interna/externa;
* Conhecimento sobre o programa FOE;
* Conhecimento em SGSO (Sistema de Gestão de Segurança Operacional);
* Experiência em processos de melhoria contínua;
Você se destaca se tiver:
* Curso de Auditor Líder (ISO 9001, 14001 e 45001);
* Espanhol para escrita e conversação;
* Formação em Engenharia Aeronáutica;
* Pós-Graduação em Gestão da Qualidade.
Como será o seu dia a dia:
* Será responsável por suportar auditorias internas/externas, elaborar e acompanhar o plano de ação corretiva junto às áreas, desenvolver e manter indicadores. Será responsável por implementar melhorias no MRO Portal, nos processos da organização e nos Manuais da Qualidade (MOM, QCM, TPM e FML). Prover treinamentos para os colaboradores. Será responsável por manter e garantir as certificações do Centro de Serviços, bem como atuar em novas certificações, tendo contato direto com as autoridades. Será responsável por atuar juntamente com a qualidade corporativa na disseminação e manutenção do Programa FOE no Centro de Serviços.