Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga Atender clientes por telefone, WhatsApp ou presencialmente, prestando informações e orientações sobre serviços, prazos, agendamentos e entregas; Realizar o agendamento de revisões, reparos mecânicos, serviços de funilaria e instalação de acessórios; Apoiar a recepção técnica na conferência de dados e na abertura de ordens de serviço; Acompanhar e registrar os processos de entrada e saída de veículos da oficina e funilaria; Controlar a solicitação, reserva e entrega de peças e acessórios, mantendo interface com o almoxarifado e o consultor técnico; Emitir orçamentos e notas fiscais com apoio dos sistemas DealerNet WF e NBS; Atualizar dados cadastrais dos clientes e históricos de atendimento; Dar suporte no controle de pendências e liberação de veículos; Registrar e encaminhar demandas de clientes para áreas responsáveis, acompanhando até a resolução; Colaborar com o time de vendas e serviços para assegurar uma jornada positiva do cliente no pós-vendas. Emissão de relatórios de desempenho das categorias para análise da gerência de pos vendas. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. CONVÊNIO SESC -. WELLHUB -. PLANO DE SAÚDE -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE REFEIÇÃO -. PLANO ODONTOLOGICO