Buscamos um profissional para desempenhar o papel de Atendente ao Cliente.
Descrição do Cargo
O Atendente ao Cliente será responsável por fornecer suporte eficiente e acolhedor aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Responsabilidades
* Realizar procedimentos administrativos relacionados ao cargo.
Qualificações
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Requisitos
* Disponibilidade para trabalhar em equipe;
* Conhecimento de processos operacionais;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Flexibilidade para adaptar-se às necessidades da empresa;
* Resolução de problemas.
Benefícios
* Possibilidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Formação contínua e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Compreensão social e sensibilidade cultural;
* Equipe colaborativa e motivadora.
Observações
A empresa é igualitária e visa oferecer oportunidades de carreira para todos os candidatos independentemente de sua origem ou gênero.