Descrição
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Ensino Superior será um diferencial;
* Necessário inglês fluente;
* Desejável curso em atendimento hoteleiro;
Atividades
* Antes da chegada dos pacientes VIPs e Recomendado: conhecer as preferências de cada paciente antes da internação; definir as amenidades de Boas Vindas para pacientes VIPs e Recomendados; definir os itens especiais para montagem das suítes VIP (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões VIP, nécessaires VIP); garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados.
* Na Chegada Dos Pacientes VIPS e Recomendados: recepcionar os pacientes até a sua suíte; apresentar aos Pacientes VIPs e Recomendados a suíte e suas comodidades (Smart Hospitality, Cofre, Pantufas, Amenities, Enxoval do acompanhante); oferecer menu de chinelos e travesseiros e perguntar a preferência do paciente VIP ou Recomendado; fornecer informações sobre serviços do hospital (Nutrição e Governança); acomodar bagagem e oferecer serviço de organização de pertences no guarda-roupas; solicitar horário de arrumação da cama do acompanhante; fornecer senha do wifi; informar sobre custos serviços adicionais (lavanderia, cabeleireiro, jornal gratuito, compras externas e spa); entender quem serão os acompanhantes e as suas preferências.
* Durante a Internação De Todos Os Pacientes: visitar diariamente os pacientes internados para se apresentar, demonstrar disponibilidade de forma acolhedora; entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente para criar WOW MOMENTS; atender aos pedidos com excelência; garantir que a suíte esteja sempre em perfeitas condições; buscar informações sobre qualquer problema relacionado ao serviço de Hotelaria e Nutrição, tratar com o setor responsável e conduzir feedback pessoalmente; disponibilizar contato direto para pacientes e acompanhantes com problemas relacionados à Hotelaria e Nutrição; organizar refeições especiais com Supervisão de A&B e O Chef de Cozinha para diferentes pacientes e seus acompanhantes; organizar amenidades e serviços especiais de aniversário ou outras comemorações; registrar todas as informações no CRM.
* No Momento Da Alta Do Paciente VIP e Recomendado: auxiliar com o pedido de carro para o manobrista; acompanhar o paciente até o carro; despedir-se de forma gentil.
Outras Informações
* Local de trabalho: Hospital Glória D'Or (Glória)
* Escala de trabalho: 220h/mês - Escala 5x2
* Disponibilidade para treinamento.
* Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
* Salário: R$2.900 - R$2.963
Observação: as informações de disponibilidade de tempo e datas são indicativas e refletem o conteúdo original da vaga.
#J-18808-Ljbffr