Descrição do Cargo
O nosso grupo está em busca de um profissional responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade para os nossos sistemas e equipamentos.
* Carga horária de 8 horas, escala 5X2, permitindo uma boa distribuição do tempo entre trabalho e vida pessoal;
* Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;
* Instalação e configurações de Softwares,
* Formatação de equipamentos, backup e transferências de arquivos;
* Agendamento e Substituição de equipamento, rollout;
* Orientações a usuários;
Requisitos e Qualificações
* Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática;
* Experiência na área de Suporte Técnico em TI;
* Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
* Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
* Conhecimentos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
* Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
* Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
Benefícios
Nós oferecemos uma carga horária razoável que permite uma boa distribuição do tempo entre trabalho e vida pessoal. Além disso, você estará trabalhando com tecnologias avançadas e poderá desenvolver suas habilidades técnicas em uma equipe dinâmica e colaborativa.