Atividades à Realizar:
* Promover e vivenciar a cultura organizacional (Missão, Visão e Valores);
* Detectar e solucionar falhas em equipamentos, realizando testes, pesquisas e simulações;
* Homologar, instalar e testar novos equipamentos, controlando garantia e documentação;
* Prestar suporte técnico aos usuários e orientar sobre equipamentos e redes;
* Priorizar e registrar atendimentos técnicos;
* Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e redes;
* Controlar e acompanhar assistência técnica;
* Monitorar e manter o estoque de peças de reposição;
* Planejar o rodízio de equipamentos para evitar ociosidade;
* Treinar usuários sobre novos sistemas e equipamentos;
* Avaliar e planejar melhorias no parque tecnológico da empresa;
* Acompanhar indicadores de desempenho da área.
Competências:
* Experiência prévia na área de TI;
* Conhecimentos em segurança de redes;
* Habilidade com manutenção de hardware;
* Domínio de sistemas operacionais (Linux, Windows) e pacote Office.
Formação:
* Curso Técnico ou Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
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