 
        
        Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador(a) de Vendas é fundamental para garantir a organização e agilidade no atendimento comercial, promovendo alinhamento com os objetivos da empresa.
Responsabilidades:
Coordenar o fluxo de pedidos recebidos pelos representantes e garantir a organização e agilidade no atendimento comercial.
Prestar suporte diário e orientação técnica/comercial à equipe de representantes, promovendo alinhamento com os objetivos da empresa.
Monitorar o desempenho de vendas (previsto x realizado) por representante, produto e região.
Elaborar planos de ação para cada região, visando o aumento da performance comercial.
Visitar periodicamente os principais mercados e clientes sob sua responsabilidade, identificando oportunidades e melhorias.
Acompanhar, apoiar e garantir o andamento das campanhas de vendas e promoções junto aos clientes e representantes.
Realizar análises de mercado para identificar participação da empresa frente à concorrência.
Apresentar relatórios periódicos ao gerente comercial.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
 * Dominio básico de informática: pacote Office (Excel, Word), e-mail e sistemas de CRM;
 * Sólida vivência em gestão de equipes de Vendas, Experiencia nos Canais Autosserviço, Rota e Indireto (Distribuidores);
 * Mínimo de 5 anos de experiência na área comercial;
 * Habilidade para organização, planejamento e comunicação clara com diferentes áreas;
 * Liderança e influência; capacidade de engajar, direcionar e desenvolver representantes comerciais;
 * Comunicação clara e assertiva; habilidade para dialogar com diferentes públicos e garantir entendimento dos objetivos.