Requisitos:Cursando Química Bacharelado.
Disponibilidade de 6hs por dia de 2ª a 6ª feira.
A partir da metade do curso.
Inglês Intermediário.
Boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe e pró-atividade são diferenciais.
Conhecimento do Pacote Office (principalmente excel e power point).
Vivências em Empresas de Tintas e Revestimentos será considerado um diferencial.Atividades:
Auxílio nas análises de Amostras de Clientes.
Auxílio na rotina do laboratório de qualidade.
Auxiliar nos trabalhos e estudos em laboratórios com desenvolvimento de produto, controle de qualidade, colorimetria e resinas, envolvendo todo o acompanhamento e execução de testes físicos e químicos, de matérias-primas, intermediários e produtos acabados, utilizando métodos e padrões estabelecidos no plano de análises, visando garantir a conformidade dos processos e produtos utilizados na fabricação de tinta.
Auxiliar nas pesquisas para criação e aperfeiçoamento de produtos, envolvendo a análise de matérias-primas e dos materiais fabricados.
Auxiliar na elaboração de novos processos de produção, com análise da viabilidade técnica e econômica.
Auxiliar na reprodução de produtos, envolvendo processo de pesagem, moagem, mistura e filtração de materiais.
Leitura e interpretação de esquemas resultados e gráficos, desenvolvimento de produtos e pesquisas sob supervisão.
Conferir amostras para análise, auxiliar no controle de qualidade de produtos e procedimentos, auxiliar nas soluções de problemas como controle de qualidade da produção, análise de matérias-primas e dos produtos fabricados. Execução de ensaios de laboratório.