Deve possuir experiência na função em âmbito Hospitalar .- Programar e executar treinamentos dos funcionários nas atividades do Sistema de Gestão Integrado - SGI, a fim de multiplicar os conhecimentos e facilitar a implementação dos programas;- Desenvolver materiais de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, com o intuito de otimizar os treinamentos e a divulgação dos programas do SGI;- Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade através de digitação de dados, separação e identificação de documentos para elaboração de relatórios com estatísticas;- Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade a fim de contribuir com a organização e controle dos registros da área;- Distribuir e controlar as cópias de manuais do SGI com o objetivo de disseminar a cultura de Qualidade entre os colaboradores da empresa;- Planejar e realizar auditorias internas, registrar não conformidades e planos de aço das Certificações de sua competência com o objetivo de disseminar a cultura de Qualidade entre os colaboradores da empresa;- Assessorar os gerentes na gestão de riscos dos processos e planos de ação das áreas a fim de atender aos padrões estabelecidos.
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