**Formação**:
Superior completo em Pedagogia.
**Competências Técnicas**:
Informática nível intermediário;
Atendimento ao público;
Gestão de pessoas.
**Competências Organizacionais**:
Produtividade;
Planejamento e organização;
Criticidade;
Trabalho em Equipe.
**Atribuições**:
Ministrar aulas em cursos, projetos e programas compatíveis com a sua formação;
Ministrar aulas de Português básico;
Planejamento de aulas e atividades extracurriculares;
Contribuir para o cumprimento e disseminação do carisma e da missão Salesiana, entre outras atividades pertinentes a função.
**Horário**:
Atuação na quinta-feira no horário da manhã e tarde, de 08h até às 17h (uma hora de intervalo).
Local de trabalho
Rua José Antônio Joaquim, Bela Vista, 140, Santa Cruz do Capibaribe - Pernambuco,, Brasil
Dados obrigatórios
Estado Civil
Sobre mim
RG
Formação Acadêmica
Experiência profissional
Pretensão salarial