Description Atuar no atendimento do setor de Relacionamento (Pessoa Física) através dos canais de comunicação disponíveis para este fim (presencial, telefone, plataforma WhatsApp, e-mail, entre outros) conforme procedimentos do setor; Receber e direcionar às áreas competentes, as tratativas de reclamações de clientes, com o acompanhamento e/ou resposta final, de acordo com os prazos de atendimento preconizados através do código do consumidor e Agência Nacional de Saúde; Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado; Trabalhar a retenção dos clientes, conforme orientação da coordenação/gerência, contribuindo assim para a redução de evasão dos beneficiários da Unimed; Efetuar cancelamentos de contratos (Pessoa Física), após analisado o motivo do cancelamento e efetuada todas as tentativas de retenção; Apoiar na coleta, tratamento dos dados e lançamento dos indicadores de performance do setor; Fechamento diário de caixa, conforme recebimentos gerados através das negociações provenientes do dia; Apoiar a coordenação do setor de Relacionamento na atualização dos procedimentos, matriz de risco, matriz de registro, entre outros processos envolvidos com o setor da Qualidade Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias, conforme determinação da coordenação gerência, para atender as demandas do setor. Responsibilities Responde pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, cliente pessoa física, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação desses públicos. Prerequisites 3° Grau Completo Experiência em relacionamento com clientes Microinformática: Word ou outro editor de texto, noções básicas em Excel ou outra planilha eletrônica Regulamentação dos planos de saúde (Lei 9656), Coberturas exigidas pelas edições do Rol de procedimentos da ANS (RN 387), Prazos de atendimento (RN 259/268), Protocolo de atendimento (RN 359) e Normas para prazo de reembolso Experiences Somente serão considerados no processo seletivos candidatos que cumprirem os requisitos da vaga e que realizarem todas as etapas sugeridas.