Empresa: Software de RH Cargo: Assistente Administrativo Pessoal Pleno - Facilitador Remuneração: 3.610,62 Benefícios: AM + AO + PLR + Seguro de Vida + VR no valor de 35,00 Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 as 17h00 Local de Trabalho: Velha, Blumenau - SC Tipo de contração: CLT Atividades: Fechamento de Folha de Pagamento / Férias / Rescisão / Encargos; realizará atendimento aos funcionários esclarecendo possíveis dúvidas. PRÉ-REQUISITOS DA VAGA Experiência mínima de 02 anos na função de DP. OBRIGATÓRIO habilidade em Fechamento de Folha de Pagamento / Férias / Rescisão / Encargos; Vivência em atendimento ao colaborador. Ensino Superior Cursando/Completo
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Vale-refeição