Analista de Suporte em Campo
Se você está procurando por um desafio profissional que lhe permita aplicar suas habilidades e conhecimentos técnicos, este é o cargo para você!
Descrição do Cargo:
O Analista de Suporte em Campo é responsável por fornecer suporte técnico a usuários em locais remotos, resolvendo problemas e melhorando a experiência do usuário.
Requisitos Técnicos:
* Ensino Superior Completo em Cursos da Área de TI
* Experiência com Atendimento Presencial (Field Service) a Usuários
* Vivência em Manutenção e Instalação de Equipamentos
* Conhecimento em Hardware, Sistemas Operacionais Windows, MS Office e Softwares em Geral
* Experiência no Uso de Ferramentas de Gestão de Chamados. ServiceNOW é um Diferencial
* Conhecimento Básico em Redes
Responsabilidades:
* Atender aos Chamados Técnicos em Campo, visitando os usuários para diagnóstico e manutenção de sistemas, softwares, desktops, monitores, impressoras, notebooks, mobiles e outros.
* Fazer a Baixa de Imagem e Preparação de Equipamentos para Uso.
* Garantir a Adesão aos Processos Internos e a Devida Documentação de Todas as Atividades Realizadas.
* Avaliar as Solicitações de Equipamentos dos Usuários, identificando suas reais necessidades.
* Fornecer Suporte e Treinamento Básico aos Usuários no Local.
* Verificar a Conformidade de TI nas Unidades, promovendo ações proativas para sanar problemas (como a organização de cabos) e propor melhorias.
* Garantir o Atendimento dentro do Prazo Estabelecido.
* Contribuir para a Atualização Contínua da Base de Conhecimento e para a Capacitação do Service Desk.
* Apoiar as Equipes de Redes, Telecom e Infraestrutura em Campo (Hands and Eyes) sempre que necessário.
* Prestar Apoio à Gestão no Atendimento a Projetos e Outras Necessidades Diversas.