Líder de Customer SuccessLocal : Amparo / SP (vaga presencial)Sua missão será liderar o time de Customer Success, garantir a melhor experiência para nossos alunos e atuar de forma estratégica na evolução contínua dos nossos produtos, a partir da jornada do cliente.Liderar o time de Customer Success e Produto, desenvolvendo e acompanhando a performance do time.Otimizar processos de onboarding e retenção dos alunos.Monitorar indicadores da base de alunos e construir planos de ação de retenção e sucesso.Atuar em definição de melhorias e novas funcionalidades dos produtos, sempre com base na jornada do aluno.Implementar e acompanhar métricas de NPS, CSAT, Health Score, Churn e KPIs de sucesso do cliente.Experiência sólida em Customer Success.Vivência sólida em liderança de pessoas.Visão analítica e orientação a dados.Excelente comunicação, escuta ativa e foco em experiência do cliente.Vivência com jornadas de alunos e produtos de educação.Atuação prévia com desenvolvimento e melhoria de produtos, com visão centrada no cliente.Experiência com indicadores de CS.Conhecimento em metodologias de Produto (ex : discovery, design thinking).Por que fazer parte do time?Construir o futuro de um negócio em expansão, com oportunidades reais de desenvolvimento;Contrato PJ;Descanso remunerado após 12 meses;Convênio Odontológico;Wellhub (Gympass).
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