O auxiliar de almoxarifado é o profissional que auxilia o responsável pelo almoxarifado da empresa, o almoxarife.
Realiza em seu dia a dia tarefas que tem o objetivo de o auxiliar na manutenção, organização e distribuição de materiais e insumos no setor do almoxarifado para atender com agilidade à solicitações internas.
Sua missão é assegurar que os produtos, materiais ou insumos de utilização interna armazenados no almoxarifado estejam bem guardados, conservados e organizados em partes estratégicas, seguindo as políticas de estoque da empresa, desde o recebimento dos fornecedores até a distribuição para os colaboradores.
Em seu dia a dia, desenvolve atividades como: Envio e recebimento de materiais Controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos Solicitação de reposição de materiais Distribuição de EPIs aos colaboradores Cuidar da limpeza e organização do almoxarifado Organizar mercadorias
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Café da Manhã
- GymPass
- Cesta Básica (política interna)
- VT