Função:
Assistir à direção e consultores na área de serviços em viagens. Apoiar a gestão de agendas de eventos e compromissos da direção e consultores.
Pesquisar destinos turísticos, coletando e organizando informações relevantes para atender aos clientes.
Construir orçamentos de viagens em plataformas internas.
Pesquisa e orçamento de voos.
Cadastrar clientes, enviar e-mails e mensagens para coleta e fornecimento de informações e documentação.
Administrar pontos de contato da jornada do cliente.
Mantê-la comunicação constante com fornecedores e parceiros, como hotéis e companhias aéreas.
Apoiar a administração do sistema de CRM, garantindo que as informações dos clientes estejam atualizadas.
Desenvolver tarefas administrativas gerais para manter a excelência do atendimento ao cliente.
Requisitos obrigatórios:
Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office, Google Workspace, Canva).
Conhecimentos básicos em Geografia para pesquisar e compreender destinos turísticos.
Requisitos desejados: Inglês fluente ou intermediário (fala e/ou escrita). Conhecimento básico de sistemas de CRM e programas/ferramentas específicos para montagem de orçamentos, busca e reserva de voos.
Experiência anterior na área Administrativa ou em empresas de Turismo será um diferencial.