Nossa busca por profissionais dedicados continua! Buscamos alguém para assumir o cargo de Auxiliar Administrativo e realizar atividades em pronto-socorro e unidades hospitalares.
Sob supervisão do líder imediato, você será responsável pela conferência de planilhas, preenchimento de documentos e tabelas.
Oportunidades também existem em atividades médicas ambulatoriais com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos, além de apoio à gestão de saúde em uma equipe multidisciplinar.
* Conferência de planilhas e preenchimento de documentos;
* Apoio às atividades médicas ambulatoriais;
* Apoio à gestão de saúde;
Temos oportunidade para alguém com formação acadêmica em ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo.
Trabalhamos em um ambiente efetivo (CLT) e a jornada e horário podem ser discutidos.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência como auxiliar administrativo;
Vantagens
* Opção de jornada e horário flexível;
* Ambiente de trabalho efetivo (CLT);
A candidatura deve ser feita através de nosso processo seletivo. No entanto, não podemos garantir que todas as inscrições serão consideradas.