Sobre nós:
Nós somos o Jaé, o novo sistema de bilhetagem do Rio de Janeiro! E não paramos por aí, estamos construindo um banco digital e também atuaremos com benefícios (VR e VA) além de vários outros serviços! Somos uma empresa carioca, 100% brasileira, que está trazendo inovação para melhorar a mobilidade urbana. Nosso objetivo? Simplicidade, facilidade e praticidade! Queremos tornar o uso do transporte público mais fácil, acessível e eficiente para todos.
Local de trabalho:
Pontos de atendimento no Estádio Olímpico Nilton Santos (Nave do Conhecimento - Engenhão) e Cidade das Artes.
Sobre o processo seletivo:
* Entrevista online com nosso time de Gestão de Pessoas;
* Convocação será feita via Whatsapp, fique atento ao celular!
Início Imediato:
* Previsão para o dia 02/01/2025;
* Escala 6x1.
Perfil da pessoa:
* Pessoa com poder de influência, que saiba otimizar processos de trabalho. Capacidade de resolução de problemas, com comunicação eficiente e orientado para ação.
* É fundamental ter disponibilidade total de horário (turno manhã e turno tarde/noite).
* Residir próximo às estações de BRT e Trem.
Descrição das atividades:
* Recepcionar os clientes para o cadastro no sistema;
* Tirar dúvidas sobre nossos produtos e benefícios;
* Atender, relacionar e vender soluções, com maestria, para os clientes da Cia;
* Identificar oportunidades e realizar upsell do cartão Jaé Visa;
* Resolver demandas e problemas complexos do cliente na causa raiz, com o feedback correto e estruturado para a liderança;
* Ser guardião dos indicadores, do tom de voz e da cultura da Cia e do time, com entregas de alta qualidade.
Conhecimentos operacionais:
* Técnicas eficazes de rapport;
* Técnicas eficazes de fechamento;
* Gestão de projetos;
* Solução de problemas complexos;
* Capacidade de se comunicar de forma formal.
Conhecimentos comportamentais:
* Gestão de Tempo;
* Comunicação Eficiente;
* Teoria das Virtudes, ética e moral.
#J-18808-Ljbffr