* Modalidade de contratação: Remoto;
* Tipo de vaga: Negociável;
* Horário de atuação: Segunda à sexta-feira em horário comercial;
* Remuneração: Fixo R$2.000,00 e oportunidade para bonificações futuras por resultados e upsell.
Informações Gerais
* Empresa que está contratando: AR Advocacia;
* Modalidade de contratação: Remoto;
* Tipo de vaga: Negociável;
* Horário de atuação: Segunda à sexta-feira em horário comercial;
* Remuneração: Fixo R$2.000,00 e oportunidade para bonificações futuras por resultados e upsell.
Sobre a Oportunidade
AR Advocacia é um escritório especializado em Direito Bancário com atuação sólida e reconhecida na defesa do consumidor frente a abusos de instituições financeiras. Nosso compromisso vai além da conquista judicial, buscamos oferecer uma experiência humana, transparente e transformadora para cada cliente.
Como Auxiliar de Atendimento ao cliente Jurídico, você será a ponte entre os clientes e o nosso time jurídico, atuando com empatia, clareza e responsabilidade na resolução de dúvidas e na manutenção de um relacionamento de confiança. Seu papel será essencial para garantir que o cliente se sinta amparado, informado e valorizado em todas as etapas do processo.
Como Auxiliar de Atendimento ao cliente Jurídico você terá como atividades:
* Realizar atendimentos pós-venda para clientes que já ingressaram com ação no escritório, respondendo dúvidas como em que fase está meu processo? ;
* Manter comunicação proativa com os clientes, atualizando-os sobre o andamento dos processos sempre que necessário;
* Utilizar ferramentas internas e sistemas jurídicos para localizar informações precisas e repassá-las com linguagem acessível;
* Organizar e registrar os atendimentos realizados, mantendo histórico atualizado e colaborando com a Gerente de CS;
* Atuar em parceria com os advogados e equipe interna, sendo o elo entre o cliente e o time técnico;
* Acolher os clientes de forma didática, empática e positiva, mesmo em momentos de dúvidas ou frustração.
Requisitos
Requisitos Técnicos:
* Habilidade com ferramentas digitais e sistemas (Google Workspace, pacote Office, plataformas de atendimento, CRMs);
* Facilidade com comunicação escrita e verbal, com clareza, empatia e postura profissional;
* Facilidade com o uso de Inteligência Artificial para apoio na rotina de atendimento e produtividade;
* Vivência anterior em atendimento ao cliente em ambientes jurídicos ou regulatórios (ex: Procon, Defensoria, SAC de bancos, Telemarketing, vendas, atendimentos em geral etc);
* Experiência com ferramentas de atendimento ou CRM (ex: Huggy, Pipefy, Zendesk, etc.);
* Experiência com atendimento a clientes utilizando plataformas como whatsapp;
* Ter um ambiante apto para trabalhar de forma remota: ambiante sem ruídos para envio de audios e ligações, internet apta para o trabalho, equipamentos adequados.
Você Irá Se Diferenciar Se Possuir
* Formação técnica ou superior (completa ou em curso) em áreas como Direito, Contabilidade, Economia, Administração ou similares;
* Cursos de aperfeiçoamento na área de atendimento/suporte ao cliente;
* Conhecimento básico sobre fases de processos judiciais ou familiaridade com linguagem jurídica.
Requisitos Comportamentais
* Empatia e escuta ativa: capacidade de compreender as emoções e dúvidas dos clientes, oferecendo acolhimento genuíno;
* Responsabilidade com prazos e informações: cumprir acordos, retornos e demandas com comprometimento;
* Autonomia com bom senso: saber agir com independência dentro dos limites definidos, buscando soluções;
* Motivação por servir: sentir-se realizado ao ajudar o cliente a se sentir seguro e bem atendido;
* Valorizamos profissionais com interesse em desenvolvimento humano e espiritual, que enxerguem o trabalho como uma extensão do seu propósito;
* Organização, senso de prioridade e boa gestão do tempo;
* Postura profissional (transmitir autoridade e segurança), acolhedora e didática (saber ensinar/educar);
* Ter hobbies para qualidade de vida.
Benefícios
O que te entregamos?
* Acesso a cursos;
* Oportunidade de crescimento;
* Incentivo a educação;
* Fornece equipamentos, caso seja necessário.
As Etapas Do Processo Serão
* Triagem dos(as) candidatos(as);
* Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;
* Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;
* Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.
Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor
Importante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado? #J-18808-Ljbffr