FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE! Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte JR PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Suporte técnico de excelente nível para técnicos de campo e clientes; Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos; Realização de agendamentos e controle de demandas de campo; Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme; Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno. Requisitos: Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas; Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes; Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente; Proatividade e interesse em aprender; Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável). Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores. Diferenciais: Experiência prévia em suporte técnico ou call center; Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle. Perfil: - Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amar o que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente; HORÁRIO: Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h LOCAL: Bairro: Nossa Senhora do Rosário / São José REMUNERAÇÃO: 2.361,36 10% de Assiduidade (S/Falta) 236,13 Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia; Vale-transporte (6% de desconto); Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis