 
        
        Profissional de Atendimento ao Público
O profissional de atendimento ao público é responsável por ser o ponto de contato entre os clientes e fornecedores da empresa. Ele é responsável por atender às necessidades dos clientes, registrar informações sobre pedidos e entregas, e manter a organização da loja.
Responsabilidades:
 * Atender aos clientes de forma eficaz e respeitosa;
 * Registrar informações sobre pedidos e entregas;
 * Mantener a organização da loja;
 * Providenciar informações para outros departamentos internos quando necessário.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência como profissional de atendimento ao público ou em setor similar;
 * Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
 * Habilidades de comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal;
 * Conhecimentos básicos em informática e familiaridade com planilhas.
A nossa empresa oferece benefícios que incluem Gympass, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Parcerias com Instituições de Ensino, Benefício SESC, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias parceiras, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo e Universidade Corporativa.